05 de maio de 2017

Projeto de Chanel e Tota libera entrada a menores de 12 em eventos esportivos

Por unanimidade, o Plenário da Câmara aprovou – nesta quinta-feira (4), em sessão ordinária, o projeto de lei nº 23/2017 de autoria do presidente do Legislativo, Chanel, e do vereador Tota, ambos do Solidariedade, que torna gratuito o acesso de menores de 12 anos em eventos esportivos que ocorrem em Bebedouro.

A única exigência é de que o menor esteja acompanhado por um responsável e apresente um documento de identificação. Também será obrigatória a aquisição antecipada de ingresso de no mínimo 12 horas.

A proposta oficializa promoções que normalmente têm ocorrido no Estádio Municipal Sócrates Stamato durante jogos da Associação Atlética Internacional (AAI) visando atrair os jovens torcedores.

De acordo com Chanel e Tota, a ideia também é despertar o interesse das crianças por todas as modalidades esportivas oficiais realizadas em Bebedouro. Pela proposta, 1% da capacidade do estádio ou ginásio esportivo deverá ser reservado às crianças menores de 12 anos.