25 de abril de 2017

Samuel Moreira recebe cidadania bebedourense nesse sábado

O secretário-chefe da casa civil, Samuel Moreira, recebe nesse sábado às 10h o título de cidadão bebedourense. A iniciativa, de autoria do vereador Fernando Piffer (PSDB), foi referenda pelos demais vereadores. A solenidade acontece no lobby do Hotel Plaza Shopping.

Moreira é conhecido por sempre ajudar Bebedouro nas solicitações que o município tem feito.  “ Ele tem apoiado e conquistado vários benefícios para ao nosso município. Samuel Moreira e o Lucas Chioda escancaram o palácio do governo para Bebedouro. Todos têm transito livre, não importa o partido. E pelo laço familiar e pelos recursos que já disponibilizaram para Bebedouro. No segundo semestre teremos ainda o calçadão, o convênio para o asfalto. São várias ações, não apenas políticas, mas ações de governo”, resume o autor do projeto.