25 de abril de 2017

Mariangela cobra sindicância no canil

Mariangela Mussolini (PMDB) utilizou a tribuna para cobrar a abertura de uma sindicância no canil municipal.  Cansada de receber denúncias de animais que fogem do local, a vereadora cobra uma providência da prefeitura.

Outro problema trazido à tona é número de fêmeas com pontos abertos e infecção após a castração realizada no canil. Por meio de requerimento, ela cobra uma resposta oficial da prefeitura para que essa situação chegue ao fim, visto que semanalmente ela recebe as mesmas reclamações.

Em outro requerimento encaminhado ao Poder Executivo, a peemedebista solicita as atividades realizadas pelo Conselho Municipal de Proteção Animal – criado no ano de 2013.

Entre os questionamentos realizados, a vereadora solicita cópia da agenda municipal de proteção à vida animal, cópia do cadastro das entidades governamentais e ongs que desenvolvem programas de atendimento aos animais e o número de assembleias realizadas e as deliberações tomadas pelo conselho desde a sua fundação.