25 de abril de 2017

Obras do Plimec voltam a ser questionadas

O vereador Paulo Bola (PMDB), por meio de requerimento, cobrou uma solução definitiva para a paralisação das obras no PLIMEC – situado no Alto da Boa Vista.  O vereador, que tem acompanhado as obras desde que elas começaram, disse que em dezembro de 2014 recebeu um ofício da prefeitura de que as obras seriam retomadas pela empresa, fato esse que ele classificou como uma mentira.

Bola cobra a quebra de contrato com a empresa e que uma nova licitação seja feita para concluir as obras, uma vez que a prefeitura prometeu a retomada há dois anos e não conseguiu cumprir o acordado. Enquanto isso, os alunos atendidos pela EMEB Lellis do Amaral Campos ficam sem um espaço adequado para desenvolverem as atividades das oficinas curriculares.

“Várias obras da prefeitura estão paralisadas. É no Jardim Califórnia, no São Carlos. São licitações mal feitas. Peço que tome providências”, concluiu o vereador.