20 de abril de 2017

Piffer agradece ao jornalista Roberto Oliveira por empenho na iluminação do Stamatão

A exemplo da vereadora Sebastiana Tavares (DEM), o vice-presidente da Câmara, vereador Fernando José Piffer (PSDB), também enalteceu – em seu discurso na tribuna, a performance impecável que a Associação Atlética Internacional (AAI) vem mantendo na disputa do Campeonato Paulista de Futebol da 2ª Divisão, e aproveitou para cumprimentar e agradecer ao jornalista Roberto Oliveira por ter tornado possível um “grande presente” para os torcedores do Lobo Vermelho.

Para Fernando Piffer, a iluminação do Stamatão representa uma nova fase na história da Internacional e na vida dos seus torcedores, que agora poderão acompanhar – com mais conforto e comodidade – os jogos do Lobo à noite, longe do calor provocado pelas altas temperaturas à tarde.

“Parabéns, Roberto Oliveira, porque a ideia inicial foi sua e a classe política entendeu o seu apelo e concretizou o seu sonho e de todos os internacionalinos", cumprimentou Piffer. Na avaliação do vereador, Roberto Oliveira foi o mentor intelectual, mas também muito lutou para que o projeto de iluminação do estádio municipal se tornasse realidade.