19 de abril de 2017

“Iluminação do Stamatão é um sonho realizado”, avalia Sebastiana

Ao comentar sobre a inauguração do novo sistema de iluminação do Estádio Municipal Sócrates Stamato, nesta segunda-feira (17), a vereadora Sebastiana Tavares (DEM) afirmou estar contente por dois motivos: o primeiro deles pela boa campanha que vem sendo feita pela Associação Atlética Internacional no Campeonato Paulista da Série B, e o segundo, por ver um sonho realizado.

A iluminação total do Stamatão foi classificada por ela como uma vitória dos torcedores do Lobo Vermelho, que há muito era acalentada. “Para aqueles que não acreditavam que o nosso estádio seria iluminado, dentro do próprio período eleitoral, eu disse (está gravado), espero que da mesma forma com que bateram bumbo nos cobrando, batam bumbo agora de felicidade por termos um sonho realizado”, sugeriu a vereadora.

Na tribuna da Câmara, Sebastiana agradeceu ao prefeito Fernando Galvão Moura, ao ex-deputado estadual Gilson de Souza e ao governador Geraldo Alckmin, que ajudaram a concretizar o projeto de iluminação do estádio, que é um bem público, patrimônio de todos os bebedourenses.

Ao concluir, a vereadora disse que a próxima etapa será a conquista do Acesso à Série A3 do Campeonato Paulista.