12 de abril de 2017

Castração mal feita tem matado animais, denuncia Mariangela

A vereadora e protetora de animais Mariangela Mussolini (PMDB) levou à tribuna o caso de uma moradora que levou cinco gatas para castração, mas uma escapou e duas tiveram complicações e foi preciso uma nova cirurgia.

“Há quatro anos que eu ouço reclamações. O barato sai caro porque depois a pessoa tem que pagar um veterinário particular e muitas cadelas e gatas vêm a óbito”, denunciou a vereadora.

Mariangela também disse que o responsável pelo canil Nivaldo Olea e o veterinário Toni estão arquitetando para que a sua casa seja interditada. “Em vez de espalhar maldades Senhor Toni, vá aprender a castrar animal”.

A vereadora ainda prometeu fazer um levantamento de quantos animais foram mortos devido à castração realizada pelo castramóvel.