11 de abril de 2017

Câmara aprova locação do Itapoan

Por mais um ano seguido, os vereadores aprovaram a locação do clube Itapoan para ser utilizado pela prefeitura. O valor contido no projeto é de R$ 6,5 mil e o local será utilizado tanto pela Secretaria de Municipal de Educação e pelo Departamento Municipal de Esportes.

O projeto teve uma emenda apresentada pelos vereadores que permite a sublocação do clube para eventos por R$ 30,00 a hora. Também foi aprovada a subemenda do vereador Nasser (Rede) que estipula que o valor cobrado deve ser formalizado por DAM (Documento de Arrecadação Municipal). Dessa forma, o contrato trará mais segurança ao poder público.

O projeto foi aprovado com críticas do vereador Nasser, uma vez que reduz o número de funcionários de 4 para 2 – número muito pequeno para atender o tamanho do clube, que é de 4 alqueires