11 de abril de 2017

Legislativo aprova moção de aplausos para Com5 Comunicação

Os vereadores reconheceram publicamente o trabalho que a Com5 Comunicação vem realizando nos 11 anos de existência. A iniciativa partiu do vereador Paulo Bola (PMDB), que é voluntário na APAE, e observa o trabalho comprometido que a empresa realiza na entidade. A moção foi referendada pelos demais vereadores.

Bola explicou que a Com5, apesar de nova, já faz um trabalho reconhecido na cidade. Além da APAE, ela presta serviços para o Lar dos Idosos e para o Educandário. “Ela atende a essas entidades da mesma forma que atende a um cliente profissional, e não cobra nada por isso. A Natalia e a Luana fazem por amor. E não param por aí. Fazem um voluntariado que é multiplicador. Conseguem engajar pessoas nesses projetos”.

Ao completar 11 anos, a empresa abriu as portas e recebeu 33 convidados durante três dias e apresentou o trabalho que faz pela cidade e região. Batizada de Desconferência, o evento permitiu a troca de experiência dos mais diversos profissionais e juntos pensaram em formas de colaborar ainda mais com o município.