05 de abril de 2017

Câmara entrega nesta sexta-feira a Medalha Dr. Pedro Paschoal

A Câmara Municipal de Bebedouro promove nesta sexta-feira (7), em sessão solene, a entrega da Medalha Dr. Pedro Paschoal, uma iniciativa do vereador Fernando José Piffer para homenagear funcionários da saúde escolhidos pelos próprios colegas de trabalho.

A sessão, marcada para as 20 horas desta sexta-feira, no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido, atende ao Decreto Legislativo nº 502, de 20 de março deste ano, e premiará 10 profissionais.

São eles: médico: Dr. Salvador Mendes; Enfermeira: Maristela Campanelli dos Santos; Auxiliar de Enfermagem: Amélia Raymundo; Dentista: Dra. Érica Regina Talarico Trisoli; Atendente: Aparecida Sidinei Cagnin; Motorista: Antonio Lopes; Serviços Gerais: Maria de Lourdes Cândido Silva; Agente Comunitária de Saúde: Vanessa Aqueu Alves de Oliveira; Agente de Combate a Endemias: Mirian dos Santos Silva G. Ascenção; Biologista: Sérgio Correa Leite de Moraes.