31 de março de 2017

Aluguel do Itapoan na pauta da sessão desta segunda-feira

Os vereadores de Bebedouro podem votar, em regime de urgência, nesta segunda-feira (3) - o projeto de lei nº 17/2017 de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura  que autoriza a Prefeitura a renovar a locação de toda a área do Itapoan ao custo de R$ 6,5 mil ao mês.

Com isso, o município poderá continuar utilizando o local pelos próximos quatro anos como extensão das atividades do Departamento Municipal de Esportes (DME) e da Secretaria Municipal de Educação.

Também entram em votação nesta segunda-feira o projeto de decreto legislativo nº 9, que concede os títulos de Trabalhador do Ano e Honra ao Mérito a 53 pessoas, e o requerimento de autoria do vereador Nasser (Rede Sustentabilidade) com questionamentos acerca das contas do Cerest.

A sessão tem início às 20h e é transmitida – ao vivo – pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova AM (1.180 KHz).