30 de março de 2017

A prefeitura desrespeita o pequeno empresário, acusa Paulo Bola

Indignado, o vereador Paulo Bola (PMDB) usou a tribuna para reclamar do descaso da prefeitura, em especial do diretor de Desenvolvimento, com os comerciantes do Mercado Velho.

Em janeiro de 2016, o vereador solicitou que fosse realizado o reparo do telhado, uma vez que toda vez que chove um pouco mais forte, os comerciantes perdem mercadoria com a água da chuva. E quatorze meses se passaram e nada foi feito. E nesse último fim de semana não foi diferente. A loja de calçados precisou trocar o balcão – danificado pela chuva. Outro que também prejudicado, foi o proprietário do bar – que emprega 5 pessoas.

“Liguei para prefeitura diversas vezes para que fosse verificar a situação e até o momento ninguém havia ido lá. Não há respeito com o pequeno empresário. O Desenvolvimento precisa cuidar disso”, apelou Bola ao tornar público o descaso com os comerciantes.