29 de março de 2017

Sebastiana solicita Procuradoria Especial da Mulher

Em visita à deputada estadual Clélia Gomes (PHS), a vereadora Sebastiana Tavares (DEM) levou reivindicações para a parlamentar como a Procuradoria Especial da Mulher no Município. A democrata explicou que a missão da procuradoria é ampliar as proteções e o direito das mulheres por meio de discussões de políticas públicas mais justas e igualitárias.

Sebastiana conta que a deputada pretende estar presente nos municípios para promover a procuradoria da mulher. A vereadora fará uma articulação com os municípios circunvizinhos para luta em prol da mulher.

A deputada Clélia Gomes nasceu na periferia da zona norte de São Paulo e há mais de 20 anos. Foi eleita deputada estadual em São Paulo pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). É presidente nacional do PHS Mulher e tem como bandeira os direitos da mulher e a educação.