27 de março de 2017

Silvinho solicita cobertura em pontos de ônibus

Em indicação enviada à Prefeitura, o vereador Silvio Delfino (PSDB), o Silvinho do Pão de Queijo, está recomendando à Prefeitura que implante pontos de ônibus com coberturas para atender, principalmente, os pacientes que fazem tratamentos médicos na cidade de Barretos.

De acordo com o vereador, duas vezes por dia um ônibus da Prefeitura parte do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira com destino às unidades de saúde de Barretos depois dos pacientes terem permanecido por horas aguardando pelo veículo debaixo de sol ou chuva.

“Tenho recebido várias reclamações dos usuários do ônibus que serve aos pacientes para transportá-los para a cidade de Barretos que passam por tratamentos médicos “, afirmou Silvinho do Pão de Queijo.

Para Silvinho, não bastasse a preocupação com os tratamentos médicos, os pacientes ainda têm de enfrentar o sofrimento da falta de acomodações dignas.

Ribeirão Preto

Quanto ao horário do ônibus para Ribeirão Preto, se faz necessária uma ampliação - segundo Silvinho - já que o mesmo saí bem cedo no período da manhã, sendo que pacientes que possuem consulta no período da tarde, são obrigados a aguardar muitas horas, portanto, é nítida a necessidade de no mínimo dois horários para tais pacientes.