24 de março de 2017

Preocupado com a saúde das garis, Juliano propõe trabalho no período da manhã

Riscos graves de insolação e mal-estar, doenças de pele e queda no rendimento do trabalho. Estas preocupações levaram o vereador Juliano Cesar Rodrigues (PSD) a encaminhar indicação ao prefeito Fernando Galvão Moura para que estude a possibilidade de retornar a jornada de trabalho das garis para o período das 7 horas às 13 horas.

A sugestão se deve à baixa umidade do ar e ao forte calor registrados em Bebedouro sobretudo no período da tarde.

“Peço ao prefeito que atenda esta indicação viabilizando a mudança de horário de trabalho das garis e dessa forma também atendendo ao pedido das trabalhadoras deste setor”, reforçou Juliano, contando também com o apoio da direção do Departamento Municipal de Recursos Humanos.