22 de março de 2017

Verba de R$ 750 mil obtida por Chanel vai melhorar o asfalto em 4 bairros

Depois de ter tido uma licitação cancelada por descumprimento legal por parte da empresa vencedora para serviços de recuperação asfáltica, a Prefeitura, enfim, poderá providenciar novo certame licitatório para melhorar o asfalto em quatro bairros da cidade, inicialmente, num total de quase 50 quarteirões.

Nesta semana, a Câmara Municipal aprovou nova abertura de crédito no valor de R$ 750 mil para investimentos nas vias públicas dos bairros San Conrado, Nossa Senhora Aparecida, Jardim São Fernando e São Sebastião.

Os recursos foram liberados no ano passado pelo Ministério das Cidades após gestão do vereador José Baptista de Carvalho Neto (SD), o Chanel, junto ao deputado federal Paulo Pereira da Silva (SD), o Paulinho da Força, mas a execução dos serviços fora interrompida por questões legais entre a empresa vencedora daquela licitação e a Caixa Econômica Federal.

Durante pronunciamento na sessão legislativa desta semana, Chanel não poupou elogios e agradecimentos ao deputado Paulinho da Força a quem chama de irmão, amigo e grande parceiro de Bebedouro. “Um deputado que veio, teve votos e sempre volta para ajudar a cidade”, afirmou Chanel, completando ainda que Paulinho é um político federal que tem honrado os votos que teve em Bebedouro.

A verba, que saiu em 2016, teve seus valores corrigidos. Os vereadores Fernando Piffer (PSDB) e Sebastiana Tavares (DEM) também registraram os seus agradecimentos e cumprimentos ao deputado e à bancada do Solidariedade na Câmara de Bebedouro, que é composta pelos vereadores Chanel e Tota.