22 de março de 2017

Após denúncias, Tancredão não será mais utilizado

O vereador Juliano Cesar (PSD) informou aos munícipes que o Tancredão não será mais utilizado para eventos após denúncias feitas ao Fundeb, visto que o local deve ter uso específico para educação. “Acredito que deve ser retornado para comunidade”, defendeu Juliano.

“Durante 17 anos ficou fechado para a comunidade. O Fundeb entrou com uma ação e por enquanto vão continuar somente os bailinhos da terceira idade. Estou conversando com o prefeito e ele entende da necessidade de explorar aquele espaço”.

Juliano explicou que para prefeitura explorar aquele espaço teria que devolver o dinheiro aplicado. Apesar do problema, Juliano prometeu continuar lutando para explorar melhor o espaço. Como alternativa ele vê o uso compartilhado da educação com a comunidade.