17 de março de 2017

Câmara vota nesta segunda-feira pedido para audiência sobre o Estatuto do Servidor

O Plenário da Câmara discute e vota nesta segunda-feira (20), durante sessão ordinária – a partir das 20h – requerimento de autoria do vereador Nasser José Delgado Abdallah (Rede) que agenda uma audiência pública com a finalidade de debater a minuta do projeto de lei complementar que altera o Estatuto do Servidor.

Pelo requerimento, a audiência deverá ser marcada para o dia 19 de abril, às 19h30, no Plenário da Câmara. De autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, a minuta do projeto tem motivado dúvidas e preocupações entre os servidores municipais.

Outros dois requerimentos estão na ordem do dia: o primeiro deles, de autoria da vereadora Mariângela Mussolini (PMDB), questiona a existência de políticas de incentivo à proteção, cuidados e adoção de animais.

Já o segundo, de autoria dos vereadores Paulo Bola (PMDB) e Nasser (Rede),  solicita cópia do processo licitatório referente à contratação de empresa para a construção de terminal de ônibus em Bebedouro.

A sessão é transmitida – ao vivo – pela Rádio Nova-AM (1.1180 KHz) e pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br.