15 de março de 2017

Juliano solicita construção de rampas de acesso ao 1º Distrito Policial

O vereador Juliano Cesar Rodrigues (PSD) acaba de encaminhar à Prefeitura indicação solicitando a construção de rampas de acesso à calçada do 1º Distrito de Polícia de Bebedouro, localizado na área central da cidade, na Rua São João.

Ao apresentar o pedido ao Departamento Municipal de Obras, o  vereador reafirma seu compromisso não apenas com os cadeirantes, mas com todas as pessoas que estão com mobilidade reduzida, como idosos e crianças, por exemplo.

Juliano informou que há vários dias tem recebido reclamações neste sentido. O problema se agrava nos pontos em que as guias e sarjetas são bem elevadas.

Para Juliano, por se tratar de um órgão público, o Distrito Policial recebe pessoas dia e noite e deve ser exemplo de acessibilidade também.