14 de março de 2017

Silvinho lança o Fale com o Vereador para ficar mais próximo do cidadão

Cadeira e uma mesa na praça. A ideia é simples e não tem custos, mas os resultados serão promissores. Com essa iniciativa, o vereador Silvinho do Pão de Queijo (PSDB) promete lançar o Fale com o Vereador – um programa para ficar mais próximo do cidadão.

A ideia é atender a população nas praças dos bairros e ouvir as reivindicações para que depois sejam encaminhadas ao poder Executivo. Silvinho conta que a sugestão partiu dos próprios munícipes e já listou os primeiros bairros que receberá a visita: Jardim Itália.

“Vou ouvir o morador e fazer indicações que aquele bairro precisa. Temos que ouvir o que o povo está pedindo. Quem coloca o vereador é o povo. Você é eleito pelo povo, defendeu o tucano.

O Fale com o Vereador funcionará toda terça-feira das 14h30min às 16h30min e será divulgado pelo vereador em sua rede social e nas sessões legislativas.