14 de março de 2017

Tota fala da conquista de R$ 400 mil para Praça Tiradentes e ruas do Extremo Norte

O vereador Tota (SD) explicou que a emenda que conseguiu com o seu correligionário e deputado federal Paulinho da Força será aplicada na Praça Tiradentes e nas ruas do Extremo Norte.

No valor de R$ 400 mil, a emenda será distribuída na seguinte proporção: R$ 210 mil para a revitalização da Praça Tiradentes no Jardim Marajá e os outros R$190 mil para recapeamento das ruas no Extremo Norte.

Tota se comprometeu que nessa semana procurará a prefeitura para cadastrar a emenda no sistema. “O vereador tem que buscar verbas porque infelizmente a prefeitura não tem dinheiro para isso”.

O vereador também informou que prefeito não cumprirá o orçamento impositivo uma vez que a prefeitura não tem dinheiro para isso. “R$ 100 mil para cada vereador, vai dar R$1,1 mi. Não é que não vai cumprir, é que não tem condição de cumprir. Vamos buscar verbas, vamos buscar outras alternativas”, defendeu Tota.