09 de março de 2017

Mariângela propõe incentivos fiscais para quem adotar animais ou contribuir com ONGs

Em indicação que está sendo encaminhada à Prefeitura, a vereadora Mariângela Mussolini (PMDB) propôs a implantação do programa IPTU Solidário, uma forma de garantir benefícios fiscais às empresas que acolherem animais abandonados ou contribuírem diretamente com ONGs de proteção na cidade.

Segundo a vereadora, o projeto já funciona com sucesso em vários municípios brasileiros e representa um incentivo à causa animal, além de uma grande contribuição para a saúde pública.

Em Bebedouro, conforme revelou Mariângela, já há vários empresários que acolhem, castram, garantem acompanhamento médico e ainda colaboram financeiramente com ONGs que atuam na cidade.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta semana, a vereadora pediu o apoio de todos para que a proposta saia do papel.