03 de março de 2017

Silvinho cobra da CPFL iluminação em volta da Feccib Velha

O vereador Silvio Delfino (PSDB), o Silvinho do Pão de Queijo, encaminhou indicação ao prefeito Fernando Galvão Moura para que a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) seja acionada visando garantir iluminação pública em trecho da Rua Rio Grande do Norte, aos fundos do complexo esportivo da Feccib Velha.

O vereador ressaltou que a solicitação é antiga. Se sair do papel, acredita o vereador, estará garantida melhor segurança aos moradores vizinhos, motoristas e pedestres que circulam por aquele local.  Várias ocorrências envolvendo usuários de drogas e danos aos patrimônios público e privado já foram registradas ali.

Para Silvinho, até o aspecto visual ficará melhor, pois a Feccib se localiza às margens da Rodovia Pedro Monteleone e ao mesmo tempo numa região que tem se valorizado bastante.