02 de março de 2017

Palestra abordará prevenção do Câncer de Mama e Colo Uterino

Bebedouro receberá no próximo dia 9 (quinta-feira) a médica da Fundação Pio XII, Dra. Silvia Sabino que abordará a palestra sobre Prevenção de Câncer de Mama e Colo Uterino. Ela falará para homens e mulheres entre 40 a 69 anos. O evento é aberto à comunidade e acontecerá no auditório do UNIFAFIBE, às 20h.

A palestra antecede a carreta do Câncer e tem como objetivo conscientizar a comunidade sobre a importância dos exames preventivos, que acontecerão entre os dias 6 de março até o dia 28 de abril.

A Dra. Silvia Maria Prioli de Souza Sabino é médica Radiologista do Departamento de Câncer de Barretos e coordenadora do Programa de Controle de Qualidade Clínico em Mamografia. Possui mestrado em Oncologia com ênfase em Qualidade de Imagem Mamográfica.

A palestra foi uma solicitação dos vereadores Tota e Chanel, ambos do Solidariedade.