24 de fevereiro de 2017

Câmara faz homenagem ao maior piloto de planador do Brasil neste sábado

A Câmara Municipal de Bebedouro entrega – neste sábado (25), às 20h – no Salão de Convenções do Bebedouro Shopping – o título de Visitante Ilustre ao piloto de planador Henrique Azevedo Navarro, um dos mais respeitados do Brasil na modalidade.

Além de Navarro, receberá as homenagens da Câmara o também piloto Luis Roberto Rodrigues de Moraes, o Formiga. As homenagens estão previstas em projeto de decreto legislativo de autoria do vice-presidente da Câmara, vereador Fernando José Piffer (PSDB) em reconhecimento à carreira vitoriosa dos dois esportistas.

Durante o evento, Henrique Navarro estará lançando o seu livro “Voo a Vela – Voando mais rápido e mais longe”. O evento tem a organização da FBVV (Federação Brasileira de Voo a Vela) e do Aeroclube de Bebedouro.

De 27 de fevereiro a 1º de março acontecem as provas do Campeonato Regional de Voo a Vela, no aeroclube.