22 de fevereiro de 2017

Câmara é exemplo de prevenção a incêndios, elogia Piffer

O vereador do PSDB, Fernando Piffer, elogiou os trabalhos desenvolvidos pelos servidores da casa legislativa em relação aos trabalhos de prevenção desenvolvidos. “ Desde 2013, os funcionários da Câmara recebem treinamento de brigadista. Temos aqui, um bombeiro civil, que é o Marcio Martins, que faz o treinamento dos nossos funcionários”.

Piffer lembrou que Câmara obteve o alvará do Corpo de Bombeiros em 2014 e ele foi renovado em 2016. “A Câmara de Bebedouro fazendo a sua parte de prevenção ao incêndio e acidentes que por ventura ocorram nessa casa de leis”.

O tucano ressaltou que todos os funcionários participaram do treinamento e que a casa legislativa ainda conta com dois funcionários que fazem parte da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).