21 de fevereiro de 2017

Tota destaca riscos para travessia na Praça do Maçom

O vereador Tota (SD) foi a campo para verificar a situação da Praça do Maçom – mais conhecida como praça da Bandeira. Na ocasião, ele constatou a dificuldade dos pedestres ao atravessarem o local, visto que não há faixa de pedestre para disciplinar a travessia na rotatória.

Em conversa com as pessoas que passavam pelo local, ele percebeu a dificuldade que elas apresentam ao mudar de direção e classificou que a situação precisa ser resolvida de maneira urgente, principalmente para preservar a segurança de idosos e crianças.

Tota acredita que o Secretário de Defesa Archibaldo Brasil terá sensibilidade e providenciará sinalização vertical e horizontal ao redor da rotatória. “Essa não é uma solicitação minha, mas sim do comércio e da população que ali frequenta. Vereador é apenas um mensageiro da população”.