21 de fevereiro de 2017

Professor Jorge aborda estado precário de vias públicas

O vereador Jorge Cardoso (PSD), durante o seu discurso na tribuna, abordou o estado precário das vias públicas em Bebedouro. Antes de fazer qualquer crítica, ele fez uma análise ao falar que a cidade sofreu especulação imobiliária e o problema do asfalto é antigo e resultante de uma cidade que não para de crescer.

“No passado, infelizmente a prefeitura não fez o que deveria, que era fiscalizar os novos loteamentos e obrigar que os loteadores fizessem a sua parte, que era entregar um asfalto de boa qualidade. Com o passar do tempo, os buracos vão aparecendo”, explicou Jorge.

O parlamentar explicou que vai cobrar a solução das diversas vias que ele apresentou, mas que tem consciência que o problema é antigo e difícil de ser resolvido. “Anos e anos de abandono geraram a situação que estamos enfrentando hoje”.