21 de fevereiro de 2017

Mazzoneto chama atenção para segurança em avenida do Jardim Centenário

Atendendo a diversas reivindicações, o vereador Rogério Mazzonetto (PDT) chamou a atenção para a Av. José Augusto de Carvalho no Jardim Centenário.  De acordo com ele, o trânsito de veículos e pessoas é intenso, o que pode gerar uma combinação perigosa. Para evitar acidentes, Mazzonetto sugeriu a colocação de um redutor de velocidade.

O vereador lembrou que o bairro em um mesmo quarteirão sedia 3 escolas municipais e o fluxo de pessoas é constante. Ele alertou para o fato que há um Ecoparque no local, o que também requer uma providência do poder público.

“É preciso garantir assim uma melhor fluidez dos veículos, diminuindo assim o risco de acidentes e principalmente a segurança maior dos pedestres que nela circulam”.