16 de fevereiro de 2017

Distritos estão sem ambulância, relatam vereadores

A falta de ambulância nos Distritos de Botafogo e Turvínea foi trazida à tona pelos vereadores Nasser (Rede) e Paulo Bola (PMDB). Nasser conta que recebeu uma ligação e uma mãe que esperou por uma ambulância para levar o seu filho ao hospital, mas que não foi atendida- precisando contar com a ajuda dos moradores para o transporte.

Já Paulo Bola esteve em Turvínea e constatou que a ambulância estava quebrada. O edil lembrou que o veículo foi cedido pelo vereador Fernando Piffer, na época em que ele era diretor da Saúde. Tanto Nasser quanto Bola entraram em contato com o Departamento de Saúde e tiveram a resposta que o problema seria solucionado.

O vereador Fernando Piffer (PSDB) explicou que um levantamento de todo patrimônio da Saúde está sendo realizado e destacou que a nova diretora do departamento pegou três ambulâncias para fazer manutenção e que já conseguiu que um empresário conserte o veículo”. Nosso empresariado está em crise, mas sempre ajuda o próximo”, referindo-se à parceria que o hospital vem fazendo com as empresas para manutenção das ambulâncias.