15 de fevereiro de 2017

Tota reforça reivindicação por semáforo próximo ao viaduto do Jd. Cláudia

Durante discurso na tribuna da Câmara, nesta semana, o vereador Carlos Renato Serotine (SD), o Tota, voltou a solicitar a instalação de um semáforo no cruzamento das Ruas Brandão Veras e Rua Sergipe, no Jardim Marajá, na altura do viaduto que dá acesso aos bairros da região norte da cidade.

Morador do Jardim Cláudia há várias décadas, Tota tem visto com preocupação o aumento diário no fluxo de veículos naquele entroncamento, que também serve de rota alternativa para acessos às rodovias Armando Sales Oliveira e Pedro Monteleone, e ao Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

Em seu pronunciamento, Tota destacou que nos horários de pico, o risco de acidentes é muito grande naquele local, sem falar na quantidade que já foi registrada pela Guarda Municipal e Polícia Militar.

Com satisfação, o vereador lembrou disposição do secretário municipal de Defesa, Archibaldo Brasil, em atender à reivindicação, sobretudo dos moradores do extremo norte, que já é antiga. O vereador torce para que o plano se concretize o mais rápido possível e aproveitou para agradecer a Archibaldo pela sensibilidade.