15 de fevereiro de 2017

Galvão visita Câmara e conversa com vereadores

O prefeito Fernando Galvão (DEM) fez uma visita surpresa à Câmara Municipal na manhã dessa quarta-feira (15). Ele, que já foi assessor jurídico da casa de leis, aproveitou para conversar com vereadores e funcionários.

Em conversa com os vereadores, Galvão solicitou ajuda para que eles entrem em contato com os deputados dos seus partidos a fim de que conquistem verbas para o município. O prefeito também aproveitou a oportunidade para ouvir sugestões e esclarecer dúvidas pontuais.

Chanel considerou positiva a visita. “Galvão mostrou extremo respeito ao poder Legislativo e a sua independência, além de mostrar que está aberto ao diálogo com todos os vereadores”.

Além do presidente Chanel, também estavam na casa o vice-presidente Fernando Piffer (PSDB) e os vereadores Nasser (Rede), Sebastiana (DEM), Mariangela (PMDB), Paulo Bola (PMDB) e Tota (SD).