15 de fevereiro de 2017

Plimec vai voltar, garante Silvinho do Pão de Queijo

O vereador Silvinho do Pão de Queijo (PSDB) trouxe uma excelente notícia aos moradores do Alto da Boa Vista e bairros adjacentes: a volta do Plimec. Parado há vários anos, o prédio passou por reformas, mas não foi concluído por problemas com a empresa que ganhou a licitação da obra.

O vereador esteve no bairro e conversou com os moradores, que reclamaram da falta que o local faz às crianças. O Plimec atendia cerca de 100 alunos. Em seu discurso na tribuna, o vereador afirmou que em conversa com o prefeito, soube de uma verba da educação que será repassada ao Plimec.

“A situação estava precária, os objetos sendo roubados, totalmente abandonado. Os moradores podem se alegrar porque a conquista vai ser grande”.