14 de fevereiro de 2017

Vereadores do PSD apresentam propostas para Bebedouro

Os vereadores do PSD, Juliano Cesar e Jorge Cardoso, apresentaram os projetos que, juntos, trabalharão por Bebedouro. Um deles, é referente à segurança. Cardoso explicou que estão organizando um sistema de monitoramento das entradas da cidade. “Tenho certeza de que a cidade ganhará muito com esse projeto. As placas de outras cidades poderão ser identificadas e poderemos controlar quem entra e sai em nosso município”. De acordo com edil, a ideia é estender o monitoramento ao canil municipal.

Outra preocupação defendida por Cardoso, que é professor, está ligada ao IMESB. Ele defendeu a vinda de recursos para a instituição por meio do presidente nacional do seu partido Gilberto Kassab – atual Ministro de Ciência, Tecnologia e Comunicações do país.

Juliano destacou que participarão de um evento no Palácio dos Bandeirantes – onde se encontrarão com Kassab - e depois seguirão agenda na Assembleia Legislativa, em busca de novos recursos para Bebedouro. Na tribuna, ele agradeceu à engenharia da prefeitura que tem realizado os projetos para que sejam apresentados às autoridades competentes.