10 de fevereiro de 2017

Equipamentos para academia podem ser destinados ao Nasf

O vereador Carlos Renato Serotine (SD), o Tota, se reuniu com o comandante da Guarda Civil Municipal, André Rosa, para verificar a possibilidade de levar os equipamentos de uma academia que foram doados pelo Centro Universitário Unifafibe e que estavam desmontados, nesta semana, para o Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família).

A academia, de acordo com o vereador, serviria tanto para treinamento dos guardas municipais, Policia Militar e bombeiros e também para a comunidade que frequenta o Núcleo.

A reunião ocorreu no gabinete de Tota, na Câmara, e contou com o apoio do presidente Chanel (SD). Tota agradeceu pelo incentivo e estendeu os agradecimentos ao dr. Marcelo Castro (Unifafibe) e dr. Tiago Elias, que é o coordenador do Nasf.

Colaborou: Assessoria Tota