10 de fevereiro de 2017

Pauta: Projeto concede cidadania bebedourense ao dono da Mercebens

A pauta da segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Bebedouro, que acontece nesta segunda-feira (13), traz dois projetos de decretos legislativos, sendo um deles de autoria da vereadora Sebastiana Tavares (DEM) que concede o título de cidadania bebedourense ao empresário Ivo Accácio dos Santos Anjos.

Natural de Monte Alto, Ivo é dono das empresas Scanbens e Mercebens Auto Peças e Oficina Mecânica. Além de empregar 52 pessoas em suas empresas, Ivo tem se destacado na benemerência social há várias décadas, colaborando com inúmeras entidades filantrópicas de Bebedouro.

O outro projeto de decreto legislativo da pauta é de autoria do presidente da Câmara, Chanel (SD), alterando o Decreto Legislativo nº 404, de 25 de março de 2013, que instituiu uma sessão solene para homenagear as mulheres bebedourenses. Se aprovada a mudança, as sessões poderão reservar espaço para homenagem – anual – a uma mulher já falecida também.

Requerimento

Fechando a pauta, está o requerimento nº 05/2017 de autoria do vereador Nasser (Rede Sustentabilidade), em que é cobrado o envio ao Poder Legislativo de cópia oficial da Minuta que dispõe sobre alterações ao Estatuto do Servidor Municipal.