08 de fevereiro de 2017

Câmara recebe indicações de mulheres até o dia 19

A Câmara Municipal de Bebedouro recebe até o dia 19 de fevereiro indicações para a entrega do Diploma de Reconhecimento Público às Mulheres que fazem a diferença no município. A honraria é referente à Semana Internacional da Mulher, que será comemorada no Legislativo na primeira semana de março.

Qualquer pessoa ou empresa pode fazer a sua indicação.  Ela deve ser protocolada na Câmara Municipal (Rua Lucas  Evangelista, 652, Centro). No ato da inscrição, o munícipe precisa enviar um currículo com foto, história de vida da homenageada e depoimentos.

A honraria representa o reconhecimento da Câmara Municipal às mulheres bebedourenses que se destacam em trabalhos sociais e na luta pelos seus direitos e pelos direitos de toda a sociedade, contribuindo para um mundo melhor.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3345-9200 (ramal 236), com a diretora legislativa Ivete Spada. O prazo não será prorrogado.