08 de fevereiro de 2017

Adiada votação de requerimento para audiência sobre o Estatuto do Servidor

A pedido do vereador Juliano Cesar Rodrigues (PSD), a votação do requerimento nº 03/2017, de autoria do vereador Nasser José Delgado Abdallah (Rede Sustentabilidade), que agendaria uma audiência pública para o dia 8 de março com a finalidade de discutir alterações ao Estatuto do Servidor, foi adiada por 30 dias.

A votação estava prevista para esta segunda-feira (6), durante a primeira sessão ordinária do ano. No requerimento, Nasser  sustentou que a discussão é importante e se faz urgente, pois vários direitos adquiridos pelos servidores municipais estariam em risco, de acordo com a minuta  em posse dele, de alguns vereadores e do Sindicato da categoria.

Juliano Cesar criticou a falta de convite por parte dos sindicalistas a todos os vereadores para uma reunião ocorrida na semana passada, ressaltando a importância do tema que poderá vir a tramitar no Poder Legislativo, o qual deve ser avaliado com muita tranquilidade.

Nasser disse respeitar o pedido de vistas de Juliano Cesar para avaliar o requerimento durante 30 dias,  porém afirmou não entender por que tanto tempo para se analisar um simples requerimento.