07 de fevereiro de 2017
Mariangela denuncia morte no canil
Indignação. Com essa palavra, a vereadora Mariangela Mussolini (PMDB) abriu o primeiro discurso do ano na Câmara Municipal. Ela se referia à denúncia anônima de um cachorro morto, em avançado estado de decomposição, no canil municipal. Enquanto falava, Mariangela exibia fotos do animal.
“Esse cachorro estava morto há alguns dias em um lugar que é para amparar e cuidar dos animais maltratados e olha o que acontece. Cadê o responsável. Eu chamei os protetores de animais para que não fosse sozinha. Chamei guarda militar e civil e tomei as providências junto ao Ministério Público”.
Publicamente, a vereadora cobrou uma resposta do prefeito e denunciou que funcionários do canil destratam as pessoas que vão pedir ajuda. Outro apontamento de Mussolini é de que os funcionários orientam a levar os animais para casa dela – que já possui mais de 150 sob seus cuidados.
“Não vamos deixar de cobrar. Peço ajuda de toda população. O que aconteceu é um crime. Cadê o veterinário? Os animais têm voz agora. Essa voz é Mariangela Mussolini.
Publicado em: