03 de fevereiro de 2017

Sessões ordinárias começam nesta segunda-feira

A Câmara de Bebedouro abre – nesta segunda-feira (6), a partir das 20 horas, as sessões ordinárias da nova legislatura. Na ordem do dia não constam projetos para discussão e votação, mas traz quatro requerimentos de autoria de vários vereadores.

O primeiro dos requerimentos é de autoria do vereador Paulo Bola (PMDB). Nele, o vereador cobra informações e providências quanto a um lixão localizado entre os bairros Pedro Paschoal, Parati e Santa Terezinha.

Mariângela Mussolini (PMDB) quer informações sobre recursos destinados à Zoonoses e de que forma são aplicados.

Finalizando, em dois requerimentos, o vereador Nasser (Rede Sustentabilidade) solicita o agendamento de uma audiência pública – para o dia 8 de março – visando debater as mudanças que vêm sendo propostas ao Estatuto do Servidor Público Municipal, e, também pede informações quanto ao futuro das oficinas de educação infantil. O vereador quer saber se procede a informação de que elas deixarão de existir.