03 de fevereiro de 2017

Legislativo amplia transmissões por emissora de rádio

A partir desta segunda-feira (6), todas as sessões e audiências públicas que ocorrerem na Câmara, neste ano, terão transmissão não somente pelo portal do Legislativo, mas também pela emissora Rádio Nova (AM. 1.180 KHz).

Novamente a emissora foi a única a comparecer ao pregão promovido pelo Poder Legislativo na tarde desta sexta-feira (3), e, pelo valor de R$ 625,00/hora, transmitirá – ao vivo – os trabalhos dos vereadores para os moradores da cidade e região.

Até o ano passado, apenas as sessões ordinárias eram transmitidas pelo rádio. Em 2017 entram na grade de transmissões as sessões extraordinárias e também as sessões solenes que acontecem no Plenário para entregas de títulos diversos, entre outras homenagens.