25 de janeiro de 2017

Bola e Mariângela convidam servidores para assembleia sobre mudanças no Estatuto

Os vereadores que integram a bancada do PMDB na Câmara de Bebedouro, Paulo Bola e Mariângela Mussolini, participaram – nesta semana - de uma reunião no Sindicato dos Servidores Municipais para tratarem das propostas de alterações ao Estatuto da categoria.

Nesta sexta-feira (27), a partir das 19h, na sede do Sindicato, haverá assembleia com a categoria, e Paulo Bola e Mariângela aproveitam para convidar a todos os trabalhadores para a reunião.

De acordo com os vereadores, muitas das propostas apresentadas retiram direitos adquiridos pelos servidores nas últimas décadas e até concedem benefícios inconstitucionais a servidores comissionados, indicados pelo chefe do Executivo, e isto não pode ocorrer.

Segundo Paulo e Mariângela, os servidores efetivos, principalmente, precisam acompanhar cada passo destas discussões e lutarem – de forma consciente - por seus direitos.