25 de janeiro de 2017

Bebedouro destinará montante de R$ 52,5 mil para consórcio de municípios

Os vereadores aprovaram – em sessão extra – na tarde desta quarta-feira (25) – a abertura de um crédito especial no valor de R$ 52,5 mil referente ao contrato de rateio do Codevar (Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande) para ser pago em 12 parcelas mensais.

O Codevar é uma entidade de Direito Público, com sede à avenida Brasil,155, Centro de Olimpia-SP, e tem como objetivo desenvolver políticas de desenvolvimento integrando os municípios e aumentando sua representatividade perante os governos estadual e federal.

A primeira diretriz do Codevar é a elaboração do Plano de Turismo Regional, aproveitando o crescimento exponencial do setor.  Fazem parte dele os municípios de Bebedouro, Barretos, Jaborandi, Olímpia, Taiúva, Severinia, Jaborandi, Terra Roxa, Taquaral, Guaíra, Embaúba, Cajobi e Colômbia. (Fonte: Codevar)