20 de janeiro de 2017

Chanel se reúne com secretário de Logística e Transportes do Estado

Visitar as obras realizadas pelo Governo do Estado em Bebedouro e nas rodovias da região, colher críticas e sugestões dos seus representantes. Com estes objetivos é que o secretário de Estado Adjunto de Logística e Transportes de São Paulo, Alberto José Macedo Filho, estará visitando Bebedouro nos próximos dias.

O convite foi feito a ele durante reunião na tarde desta quarta-feira, em seu Gabinete, pelo presidente da Câmara, vereador José Baptista de Carvalho Neto (SDD), o Chanel, que também aproveitou para apresentar uma série de reivindicações da cidade ao secretário.

Chanel avalia que o secretário se mostrou bastante aberto às solicitações do município, as quais serão avaliadas na visita que fará a Bebedouro em breve. A data ainda será agendada.

Por meio da Secretaria de Transportes, à qual está ligado o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), foram construídos dois viadutos sobre a Rodovia Armando Sales Oliveira no perímetro urbano, e implantadas a terceira faixa no trecho entre Bebedouro e Olímpia, entre outras obras.

Além de ser o atual secretário de Transportes do Estado, Alberto José de Macedo é procurador autárquico aposentado, foi chefe de Gabinete e secretário-adjunto da Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo (1995/1996), secretário-adjunto de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (2003/2005) e secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, em 2006.

Retornou como secretário-adjunto de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo entre 2011 e 2014. Foi secretário-adjunto de Logística e Transportes do Estado de São Paulo entre janeiro de 2015 e março de 2016 também.