04 de janeiro de 2017

Nasser afirma que inicia novo mandato ainda mais forte

O vereador Nasser José Delgado Abdallah (Rede Sustentabilidade), o Engenheiro Nasser, durante seu discurso de posse na Câmara Municipal, no último domingo (1º), não agradeceu apenas aos seus eleitores, amigos e familiares, mas também aos seus adversários pelas lições aprendidas.

“Hoje me sinto mais forte e agradeço até pelos meus adversários, pois com eles aprendi o que não quero, o que não devo e o que jamais vou fazer”, disse o vereador que segue para o segundo mandato no Poder Legislativo.

O vereador destacou  fatos bons e ruins ocorridos nos últimos quatro anos que o fizeram um ser humano melhor. Sua campanha eleitoral, segundo ele, transcorreu de forma limpa e de baixo custo, deixando à avaliação da população o seu trabalho na legislatura que se encerrou.

Ainda na tribuna, Nasser afirmou que o momento é de agradecer por mais um ano em que pode conviver com seus familiares e amigos. “Conheci pessoas e me tornei melhor por conta do contato com estas pessoas”. A política, comentou Nasser, “passa por uma nova fase de transparência e atitudes diferentes, e, a população, cobra isto com razão.”

O vereador espera poder contar com o apoio dos colegas na Câmara para ver implementadas suas propostas e aproveitou para recomendar a todos que cumpram os seus papéis enquanto vereadores, legislando, fiscalizando, assessorando e julgando as contas dos poderes Executivo e Legislativo, levando-se em conta sempre a independência entre os Poderes.

Ao finalizar seu discurso de posse, Nasser aproveitou para solicitar ao prefeito Fernando Galvão Moura que pense com carinho nas pessoas menos favorecidas, no Plano de Carreira dos servidores municipais, numa saúde pública mais digna para todos, na retomada de projetos esportivos como o do judô nas unidades de ensino de Bebedouro e, sobretudo, no bom planejamento das finanças do município e no seu ordenamento de despesas.