04 de janeiro de 2017

Em sua primeira fala, Jorge conclama população para lotar a Câmara em 2017

Jorge Cardoso (PSD) fez um apelo para que a população compareça às sessões da Câmara no ano de 2017. A baixa frequência dos munícipes é comum nas sessões legislativas. O vereador defendeu que a população também fiscalize e proponha ideias para uma cidade mais coesa em que a distribuição de renda e riqueza sejam pontuais na casa de leis.

O edil pediu união aos demais vereadores e recordou o ano difícil enfrentado pelos brasileiros devido às crises política e econômica. “Agora começando um novo ano, eu gostaria de contar com o apoio de todos os vereadores, prefeito e vice-prefeito para que possamos construir uma cidade melhor, mais pujante e mais desenvolvida.

O vereador que é professor aproveitou para agradecer aos alunos e ex-alunos e aos moradores do Jardim Souza Lima e Residencial Bebedouro, locais que passou atuar por conta do magistério e que de acordo com ele, sofrem sérios problemas de infraestrutura.