03 de janeiro de 2017

Sou adversário amigo, porém não sou amigo travestido, garante Bola

O vereador Paulo Bola (PMDB) foi o responsável por presidir a sessão de posse, uma vez que ele foi o vereador mais votado entre os eleitos. Em seu discurso, disse ser um adversário amigo, mas nunca um amigo travestido e garantiu que as divergências ocorrerão sempre no campo ideológico.

“Asseguro-lhes que as nossas divergências ocorrerão única e exclusivamente no campo das ideias e das convicções, nunca no campo social. Estejam certos de que sempre estarei ao lado dos senhores e das senhoras em defesa da imagem da instituição como palco das legítimas e reais reivindicações do povo bebedourense.

Bola apelou para que os eleitos mantenham fiéis às convicções e que não se coloca com oposição da administração, mas se posiciona na defesa daquilo que entende ser o melhor para o povo. “Apenas debato, questiono, requeiro, às vezes com veemência, mas nunca com degradação pessoal.

Ele encerrou o discurso desejando que os eleitos desempenhem um mandato pautado na fé depositada pelos eleitores e desejou ao prefeito uma administração profícua e repleta de realizações.