03 de janeiro de 2017

Bebedouro optou pelo compromisso com a verdade, afirma Piffer

O segundo vereador mais votado da história, Dr. Fernando Piffer (PSDB) disse que há profundas transformações nas instituições políticas e que elas são frutos dos anseios da sociedade que cobra uma ação efetiva dos políticos. “O cenário mudou. Agora as pessoas estão participando em rede social e assumindo um papel importante na divulgação dos atos onde não admite mais falácias.

O tucano afirmou que Bebedouro optou pelo trabalho, pela verdade, pelo sentimento de compromisso com a verdade. Ele assumiu o compromisso de continuar a trabalhar pela cidade, trazendo recursos seja de São Paulo ou Brasília para o desenvolvimento da cidade.

Piffer relembrou que no começo da administração do prefeito Fernando Galvão, ele se colocou à disposição para ajudar a cidade não apenas na saúde, mas em qualquer área que pudesse contribuir. E mais uma vez colocou-se à disposição do prefeito para esse novo mandato para tornar Bebedouro uma cidade sustentável e com qualidade de vida.