03 de janeiro de 2017

Mariangela reafirma seu compromisso com os animais

A vereadora mais votada na história de Bebedouro, Mariangela Mussolini (PMDB) em seu primeiro discurso reafirmou a sua luta em prol dos animais. Ela disse que a sua proposta trata da criação de políticas públicas para o controle da natalidade, castração de cães e gatos, feiras de doações, palestras de conscientização da posse responsável, palestras, apadrinhamento de animais, abrigos e ambulatório veterinário.

Ela lembrou que diariamente são encontrados animais abandonados, filhotes maltratados, mutilados e que muitas pessoas não sabem como proceder ou não possuem condições financeiras para levar a um veterinário. “Desejo fazer parte das pessoas que querem modificar o comportamento da sociedade em relação aos animais domésticos e construir um mundo mais justo para todos.

Mussolini lutará para Bebedouro seja reconhecido pelo tratamento pelos animais e lutará por parcerias para que isso aconteça. Apesar de possuir a causa animal como principal bandeira, ela garantiu que não medirá esforços em todos os segmentos necessários para ajudar a cidade.

“Um país e uma civilização podem ser julgados pela forma como tratam seus animais”, finalizou a vereadora.