13 de dezembro de 2016
Morador de Andes usa tribuna para tratar do descaso com o povoado
O morador de Andes, Raymundo Pereira dos Santos, usou a tribuna para relatar os diversos problemas enfrentados pelos moradores do povoado. Falta de energia elétrica, precariedade do posto policial, tubulação rompida, interrupção dos serviços dos Correios foram alguns dos itens apontados pelo morador.
O odor forte que os moradores vêm convivendo é por conta que a estação de esgoto não está funcionando. Ele cobrou vistoria do Saeeb no local e disse que vários córregos de Bebedouro estão passando pelo mesmo problema. O munícipe chamou o serviço dos Correios de mentiroso, uma vez que ele não está em todos os lugares do país como é difundido e que Andes deixou de ser atendido pela empresa federal.
Santos também abordou o perigo da rodovia que atravessa por dentro da zona urbana do distrito. Ele defendeu a instalação de uma lombada eletrônica como uma boa alternativa para garantir a segurança das pessoas que atravessam pelo local, já que não há calçada e alguns deficientes transitam pelo local.
Publicado em: